quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Desabafo...

Iníco de ano, faz tempo que não escrevo. Geralmente escrevia quando tinha inspirações. Pode parecer estranho, mas era algo que eu sentia, então nas palavras me expressava. É! Está aí...eu sentia na maneira de viver. Se sinto? Não sei. Euforia da emoção? Não. Apenas sinto sentimentos bons, mas nada estimulador.
Depressão? Acho que não. Sinto vazio...medo. Meu futuro em um papel? Não pensava assim, até o presente momento em que me deparo com um tempo que passou voando - clichê, embora seja a palavra adequada que encontro agora.
Sempre pensei em viver o presente, mas quem de nós não quer saber o futuro? Receio pode existir, mas a curiosidade e o viver do que poderá vir nos bloqueia ou nos estimula.
Veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário