terça-feira, 8 de junho de 2010

Hoje, perguntaram-me se já havia namorado? "- Não nunca namorei." Mas depois fiquei pensando: "Namorar? Às vezes é bom só pelo reconforto de ter alguém ao lado, porque essa relação o que é senão ter só mais uma pessoa para se preocupar? Alguém mais para quem se deve dar satisfação das atitudes? Confiança desconfiada? Paixão idiota?" E não me fale que é amor, por favor! Amor eu conheço pouquíssimos, apenas aqueles casais que já estão em sua Boda de Ouro, aquele amor único fraternal e aquele amor de amizade, que muitos não sabem valorizar.
Namorar é criar um reflexo dentro de si das qualidades da pessoa com quem você necessita se relacionar e namorá-lo, a pessoa dita namorado é só um "objeto".
Posso está sendo crítica demais e falando esse tipo de coisa por nunca ter tido a experiência de um namoro.
Bom! Essa é minha opinião e creio não mudá-la por um bom tempo.
"Por que se prender a alguém, se a liberdade pessoal já é pouca?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário